Android terá mais duas aplicações nativas da Google

0
38
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

As aplicações Allo e a Duo poderão ser integradas em todos os dispositivos móveis com o sistema operativo e futuras versões.

Nos próximos meses a Google fará chegar ao mercado uma nova versão do seu sistema operativo, o Android 7.0 Nougat, que além de todas as alterações estéticas poderá também integrar duas novas aplicações da tecnológica de Mountain View. Na verdade, as duas aplicações tornar-se-ão nativas do sistema operativo e poderão ser encontradas em qualquer dispositivo com Android.

As duas aplicações em questão são a Allo e a Duo, que foram anunciadas na última edição do evento I/O e que poderão dar à Google um novo alento no mercado das aplicações de mensagens. Conta o Android Headlines que o rumor foi lançado através do Reddit, num comentário já apagado por um utilizador de nome Therdav3. Neste comentário é referido que a Allo, ao contrário do Hangouts, integra de início SMS e poderá ter um papel muito mais preponderante.

Apesar da tentativa da Google em tentar que a Allo sem bem-sucedida onde a aplicação Hangouts falhou, não é esperado que esta seja descontinuada uma vez que terá um número de utilizadores ativos suficientemente razoável para garantir, de início, a continuidade.

 

Fonte/TecMundo

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta