Anna Joyce realiza seu primeiro grande Show no Cine Atlântico

0
88
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

A cantora angolana, Anna Joyce, realizou na noite de sábado, o seu primeiro espectáculo ao vivo, tendo considerado a festa de “um grande sucesso”, na medida em que partilhou com o público luandense e amigos, a alegria de ver às pessoas a cantarem sucessos musicais seus.

No show de mais de duas horas, que teve lugar no Cine Atlântico, a artista apresentou sucessos interpretados ao longo da sua curta carreira, com coreografias e interacção com o público de forma constante, o que sustentou as expectativas depositadas inicialmente.

Apesar de iniciar com cerca de hora e meia de atraso, em relação ao tempo previsto para arranque do espectáculo (19h00), às pessoas mantiveram-se calmas a espera do show, em que participou igualmente Puto Português, que inicialmente não participaria da actividade.

Ao longo do espectáculo, depois de alguns convidados terem actuado, Anselmo Ralph partilhou alguns minutos com Anna Joyce no palco, momento que elevou a animação dos fãs presentes no Cine Atlântico, na capital angolana.

Durante o show, a cantora apresentou músicas do single “Diário de Mulher” e do disco “Reflexão”, apresentado em 2016. Anna Joyce interpretou ainda temas do seu single “Também Quero”, lançado em Junho do corrente ano.

A realização do espectáculo naquela sala de cinema de Luanda visou a promoção de uma actividade no qual a cantora pudesse apresentar o “seu maior carinho aos fãs e admiradores que têm pedido um evento do género”, disse.

O show contou ainda com a participação de alguns artistas que estão a dar os seus primeiros passos na arena nacional, como Landrick, Nsoki, TRX, Mona Nicastro e Dj Noturno.

Anna Joyce nasceu na Samba, em Luanda, em 1987. Em 2012, fez parte da colectânea musical da Milionário Records com a música “Se olhasses para mim”, o que lhe valeu a primeira nomeação para o Top Rádio Luanda, como voz revelação.

Deixe seu comentário!