Artistas angolanos nomeados aos prémios African Music Magazine Awards

0
12
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

A Audácia Digital, representante do AFRIMMA, evento anual de premiação dos fazedores de música africana nos Estados Unidos, dá a conhecer em nota de imprensa, os sete artistas angolanos nomeados aos prémios AFRIMMA 2016.

AFRIMA

Lidera as nomeações o músico C4 Pedro, que concorre em três categorias (Artista do Ano e Prémio ultrapassado Fronteiras com a música e Melhor Artista Masculino da África Central), Kyaku Kyadaff concorre igualmente na categoria de Melhor Artista Masculino da África Central, Anna Joyce como Melhor Artista Feminina da África Central, Os Moikanos como Melhor Grupo Africano, e Prodígio como Melhor Rapper do Ano.

Segundo a coordenadora do AFRIMMA, o grande objectivo deste evento é a internacionalização da música angolana não só para África mas para todo o mundo. E para a concretização do mesmo, Nilza Lima afirma que as condições estão criadas para que a música angolana seja ouvida em países como Inglaterra, Estados Unidos da América ou Nigéria.

African Muzic Magazine Awards (AFRIMMA) surgiu há três anos, com o foco virado na premiação, valorização e expansão da música africana na diáspora. Entre os estilos premiados constam o Afro beat, o Assiko, o Bongo, o Decale, o Funana, o Genge, a Highlife, a Hiplife, o Kwaito, o Lingala, a Kizomba, o Kuduro, a Soukous, o R&B, o Soul.

Para mais informações, por favor contacte:

 

Info. 912455463

Email:classyart2015@hotmail.com

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta