Ary Papel e Gelson assinam contrato com Sporting de Portugal

0
70
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Ary Papel e Gelson, jogadores angolanos do 1º de Agosto, assinaram contrato a título definitivo com Sporting Clube de Portugal. A transferência se efectuara nesta janela de inverno, segundo a revelação oficial na rede social Facebook do 1 D`Agosto.

Ary Papel e Gelson já vestem a camisola do Sporting. Segundo os leões, os dois jogadores tornar-se-ão futebolistas do Sporting a partir de 1 de janeiro de 2017, assinando ambos um contrato válido até final da temporada 2018/19, com cláusulas de rescisão de 60 milhões de euros. Ainda de acordo com o clube de Alvalade, fica ainda prevista uma opção de renovação dos contratos de Gelson e Ary Papel até 2020, que pode ser exercida até 10 de maio de 2019.

“A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Gelson e Ary Papel”, lê-se na descrição da foto de boas-vindas postada pelo clube na sua conta oficial do facebook.

Por sua vez, Ary Papel manifestou na sua conta da rede social instagram o orgulho e a satisfação pela realização de mais um sonho, visto que com este novo passo vai internacionalizar a sua carreira.

“Obrigada meu Deus, mais um sonho realizado”, escreveu o jogador.

Gelson Dala é avançado e em 2016 marcou 23 golos em 27 jogos pela equipa “militar”, enquanto Ary Papel é extremo, tem 22 anos e apontou 12 golos em 21 jogos, sagrando-se campeões nacional em 2016.

Fonte: AngRussia

Deixe seu comentário!