Bernice Burgos: Finalmente a modelo norte-americana vai estar em Angola

0
43
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Bernice Burgos será cabeça de cartaz da festa “White Party” no próximo dia 3 de Dezembro na inauguração do espaço “Milionário Cuca Lounge”, Ilha Mussulo.

Depois da fracassada tentativa da realização de uma festa com a modelo Latino-americana, evento organizado pelo “O Partido”, de Man Renas e Puro Gosto, eis que surge um novo desenvolvimento sobre o assunto e espera-se com ansiedade em torno da chegada da modelo americana de descendência Porto-riquenha à Luanda.

Dona de um corpo de pôr qualquer mulher e homem a “babar”, Bernice é natural de Nova Jérsia, Estados Unidos da América, viveu e cresceu em Bronx, zona latina dos subúrbios de Nova York.No Instagram, a modelo tem mais de um milhão e trezentos mil (1.300.000) seguidores e também é muito contratada para fazer participações em video clipes de músicas, como os dos cantores J. Cole e Rick Ross. Bernice foi destaque nos MTV Wild’N Out, estruturou e lançou a sua própria linha de roupas de noite denominada “Bold & Beautiful”.

bernice-burgos-i

Durante alguns anos, a modelo trabalhou como garçonete em discotecas nos Estados Unidos, mas a sua fama aumentou através de especulações de um suposto romance com o rapper Drake.Actualmente, Bernice faz muito sucesso devido o seu corpo e pelos vídeos provocantes que posta nas suas redes sociais.

Deixe seu comentário!