Bernice Burgos revela que recebeu 30 mil usd para estar numa festa em Angola

A modelo norte-americana, Bernice Burgos de 37 anos de idade, esteve em angola onde participou em uma festa realizada no dia 1 de Outubro de 2016, no restaurante Embarcad’ouro do Mussulo, em Luanda e lhe foi pago 30 mil dólares norte-americano por Horário Mosquito, avaliado no câmbio actual em 4.952.790 Kwanzas.

0
40
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

A modelo norte-americana Bernice Burgos, conhecida internacionalmente pelas suas parições em festas de luxo, revelou em entrevista a uma rádio nos EUA que lhe foi pago 30 mil dólares norte-americano para participar numa unica festa realizada em Angola no ano passado, diferente dos 5 mil usd que recebe nos eventos realizado no seu país.

“Eu tenho recebido pelas minhas aparições em festas, pelo menos USD 5000. Nunca tinha recebido sequer USD 10.000. Mas eu fui para África, e numa única festa, em Angola, eu recebi pela minha aparição USD 30.000. Aquilo foi surpreendente e muito fantástico, quase que inacreditável, mas também espantoso sobretudo pelo carinho que recebi deles e a forma de tratamento”. – Disse a modelo

Deixe seu comentário!