C4Pedro, banda Mvula, Djeff Afrozila,Bruna,Zona 5 são nomeados para AFRIMA 2016

0
46
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

A União Africano e do Júri de 13 homens dos All Africa Music Awards, AFRIMA, têm revelado a lista de nomeados para a edição 2016 da AFRIMA, prêmios de música mais importantes do continente.

A lista de candidatos altamente antecipado para os 2016 prêmios marcado AFRIMA 3.0. foi anunciado para a mídia mundial na segunda-feira, 22 de agosto de no Protea Hotel, GRA, Ikeja, Lagos, com transmissão online ao vivo. Estiveram presentes funcionários da Comissão da União Africano, os membros da AFRIMA Júri, os membros do Comitê Internacional da AFRIMA, últimos vencedores AFRIMA e nomeados, executivos de mídia e outros interessados nas indústrias criativas / entretenimento da África. De acordo com o moderador do processo de adjudicação, o Sr. Mike Strano, cerca de 2700 inscrições de profissionais de música Africano foram recebidas durante o período de 20 de maio de 2015 a 30 de Julho de 2016. Descrevendo as indicações ao processo como cuidadosa e completa, o Sr. Strano harped na determinação do Júri para ser justo e transparente.  “O Júri é muito cuidadoso sobre ser direito precisas do processo de verificação de elegibilidade das entradas ao agrupamento processo e finalizar resultados. É um processo evolutivo, mas um nós trabalhamos cuidadosamente para garantir a transparência e equidade “, Strano explicou.

angola

C4Pedro e banda Mvula lideram as indicações entre os Angolanos com duas nomeações cada: C4 Pedro concorre C4Pedro como Melhor Artista Masculino da África Central, e álbum do ano; e a banda M’Vula está nomeada na categoria rock e melhor grupo.

Entre os melhores de África estão ainda outros nomeados angolanos, nomeadamente Djeff Afrozila na categoria de música electrónica, Zona 5 na categoria de Melhor Artista/Grupo de Hip Hop Africano.

As votações serão abertas ao público dia 12 de Setembro no site da organização e a gala de entrega dos prémios acontece dia 6 de Novembro em Lagos na Nigéria.

Deixe seu comentário!