Madlice Cordeiro: “Ainda não está feito, mas já idealizei o meu vestido de noiva”

0
73
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Em entrevista exclusiva ao SAPO, Madelice, a esposa do astro da música angolana Anselmo Ralph, falou sobre a sua ansiedade e como estão a ser os preparativos para o casamento.

Após dez anos juntos, Madelice e Anselmo anunciaram que se casariam em breve pela Igreja. Um casamento que para os dois é muito importante, mas foi posto temporariamente de lado para priorizar a venda do álbum” Amor é Cego”, do cantor.

Os preparativos já começaram, pois para Madelice este é um grande passo na relação.

anselmo-e-madlice-cordeiro

“Sinto-me feliz pela relação maravilhosa que temos, mas ainda não é a cem por cento. Falta o casamento pela Igreja que é um momento importante por se realizar, pois tenho muita vontade de me sentir religiosamente casada”, referiu.

Para o vestido de noiva, a celebridade já tem em mente o que quer para este dia tão especial para si: um modelo simples e que a deixe confortável e bonita. “Ainda não está feito, mas já idealizei o meu vestido de noiva e espero que eu consiga tê-lo do jeito que imagino”.

Com intenção de não deixar que surjam especulações sobre a verdadeira data do seu casamento, Madelice explicou que na altura certa irá anunciá-la aos fãs e aos órgãos de comunicação.

Fonte: Sapo

Deixe seu comentário!