Elaine Ranzatto será a directora da MF Assessoria Angola

0
42
Visualizações
A MF Assessoria principal agência artística do Brasil e com sede nos Estados Unidos, Portugal e Chile, inicia agora suas actividades em Angola. A empresa liderada pelo jornalista e assessor artístico Fabiano de Abreu, um dos principais assessores de imprensa do Brasil e considerado o criador do mercado fitness na imprensa nacional, já trabalha a imagem do cantor angolano Adi Cudz há mais de dois anos no cenário brasileiro.
SOLSOFT-BUNNER top

A MF Assessoria Angola entra no mercado angolano para atender um nicho de mercado que ainda não é tão explorado. Isto porque as pessoas não sabem ser comerciais em suas redes sociais e com isso não possuem os seguidores que merecem ter apenas por falta de conhecimento em como divulgar sua marca, seu nome ou até um estilo de vida. A MF faz isso com excelência focando na assessoria de imagem e projetando o cliente nos maiores canais de mídia do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Chile.

Elaine - Fitness

A atleta fitness e empresária Elaine Ranzatto será a directora da MF Assessoria Angola. “Sou brasileira, mas estou em Luanda, capital da Angola, há cinco anos e isso ajuda muito. Já conheço o mercado e as pessoas pois actuo como directora geral da maior academia do país e cuido de outros negócios como a marca Ranzatto Fitness. Por isso cuidar da MF Models Angola não será tão complicado tendo em vista que já estou acostumada a ser polivalente e faço várias coisas ao mesmo tempo”, diz a loira de 37 anos.

Ela já competiu profissionalmente pela federações Miami Pro UK e Pure Elite, ambas sediadas no Reino Unido. “Confesso que para trabalhar como trabalho e tendo um estresse psicológico alto, é preciso ter muita determinação para competir profissionalmente. Somente por amor mesmo. Eu não quis apenas ser uma modelo fitness, não faço nada de forma amadora. Não queria ser vista apenas como uma modelo ou a ex-rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no Rio de Janeiro. Estou anos à frente de uma academia e cuido de absolutamente tudo. Treinava por hobby há mais de 10 anos e pensei: ‘Tenho que juntar o útil ao agradável. Tenho que ser exatamente o que meus clientes querem ser’. Fui em busca de títulos e do tão sonhado Pro Card que te habilita a dar aulas no cenário internacional. Não é fácil conciliar a gestão de empresas com compromisso de manter um corpo escultural, mas meu espelho sempre é o meu maior motivador e indicador”, completa a directora da MF Models Angola.

Entre os clientes da MF Assessoria estão Latino, Kadu Moliterno, Bella Falconi, Fernanda Lacerda, Aline Mineiro, Adriana Bombom, Alice Matos, Fernanda D’avila, Veridiana Freitas, Aricia Silva, Gabi Dezan, Carol Saraiva, Sheislane Hayalla, Yasmin Castrillon, Gabi Castrovinci, Nagila Coelho, Alessandra Batista, Missaka, Pri Santtana, Nancy Peixoto, Natacha Horana, Fran Petersen, Taty Tavares, Binho Ribeiro, Jeane Gomes, Viviane Bordin, Ana Paula Gov, Rodrigo Gomes, Michelle Fernandes, Hylla Mara, Diamond Brazil, Overall Team, VitaFlex e Elegance Santé.

Deixe seu comentário!