Hacker publica foto de Justin Bieber sem roupa na pagina do intagram da ex-do cantor

0
47
Visualizações
attends the 2015 MTV Video Music Awards at Microsoft Theater on August 30, 2015 in Los Angeles, California.
SOLSOFT-BUNNER top

Justin Bieber não está mais com Chantel Jeffreis. O cantor e a modelo viveram um breve romance em 2014 e estavam juntos quando o pop-star foi preso, após ele dirigir alcoolizado e fazer racha automotivo.

No entanto, mesmo que indiretamente, Justin Bieber ainda dá dor de cabeça para Chantel Jeffries. O perfil da modelo no Instagram foi hackeado, no último fim de semana, e o invasor publicou uma foto do cantor sem roupas.

“Eu te amo, Justin Bieber”, dizia a legenda da foto, que foi manipulada em um programa de edição de imagem – originalmente, era apenas um clique do astro sem camisa. Outra ex de Bieber, Selena Gomez, foi marcada exatamente no órgão genital dele.

Justin Bieber bieber

Pouco tempo depois, a foto foi apagada do perfil de Chantel Jeffries no Instagram. Pelo Snapchat, a modelo disse: “Seja lá quem foi que hackeou meu Instagram, me deixou muito p*ta agora. Aqui é o único lugar que vocês sabem que sou eu, então vou mantê-los atualizados por aqui. Mas, sim, meu Instagram foi hackeado. Alguém está tentando me hackear em todos os lugares hoje”, afirmou.

Cifras

Deixe seu comentário!