Heavy C encerra carreira musical por tempo indeterminado

Carlo Wambiri Mauricio Furtado de nome artistico Heavy C, um dos melhores produtor do mercado nacional, usou a sua pagina oficial do instagram nesta quarta-feira 07 de Dezembro, para dar a conhecer aos fãs  o encerramento da sua carreira musical. O músico garantiu que a decisão é por tempo indeterminado.

Heavy C músico, escritor, produtor e compositor começou por inovar o Soul e o R&B, no nosso mercado e até hoje tudo tem feito para a contribuir para cultura angolana. São vários os sucessos que existem na nossa praça pelos quais este foi o responsável. Como:  Yola Semedo, Pérola, Yola Araujo,  Dogg Murras, Killa Kill, Gomez, e etc.

“Desmoralizado.. Com a conduta de quem nos devia instruir,com o trajecto medíocre que segue o ramo musical,triste pelo impacto visual e não estrutural..Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são “separados”..Ontem quando os meios escasseavam ainda havia maior motivação,letras perdidas,beats tirados de internet,programas de colagens,e coros infantis é que lideram esse mercado.Devia me calar?Talvez sim,.mas quando a necessidade é maior a moral não resiste…Amanhã todos irão reclamar por qualidade,e os mesmos é que deram força a este estado crítico da música angolana.E ainda há quem ache que estou com “dor” talvez sim,mas uma dor de não puder ver o meu lindo País num quadro internacional musical e não produtos “arranjados”. Paz”. Escreveu o músico.

Deixe aqui a sua opinião!