Jacira: Cantora Angolana, residente no EUA prepara o lançamento do seu novo single “CHEGUEI”.

Cantora Angolana Jacira, residente no Estados Unidos Da América, autora da música intitulada “Menina”, nº. 1 no programa “Top Made In Angola” da TV Zimbo durante oito semanas, em 2013/2014, prepara o seu regresso ao país para o lançamento oficial do seu novo single promocional “CHEGUEI”.

A autora terminou a sua licenciatura em Business Management in the Arts and Entertainment (Gestão de Artes e Entretenimento) em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Durante a sua formação académica, o novo talento da música angolana deu continuidade aos seus trabalhos de gravações musicais em estúdios em Angola, Portugal e nos Estados Unidos.

Após a cerimónia de graduação, foi aprovada nos testes para fazer parte do elenco do musical na Off Broadway com o título “Cherchez La Femme”, de August Darnel, do grupo “Kid Creole and the Coconuts”, aplaudido por vários órgãos de comunicação social, incluindo o “The New York Times”. Em parceria com quatro amigas, foi responsável pela produção de uma mini-série (onde também actuou) e de uma curta metragem , encontrando-se ambos em fase de pós-produção e com lançamento previsto para breve.

Apresentou-se como cantora residente no Empório Brasilian Café, em Houston, no estado do Texas, onde durante várias noites esgotou salas, cantando e encantando na presença de um público variado.

Jacira regressa às suas origens, onde pretende iniciar uma carreira internacional, e prepara-se para gravar em Angola o vídeo do seu novo single, “Cheguei”, e promover um dos muitos trabalhos que tem em carteira. Um sonho antigo e que continua vivo, de querer criar trabalhos que possam entreter, motivar e agradar os fãs e, ao mesmo tempo, fazer música memorável que possa ser apreciada por muitos anos.

 

Deixe aqui a sua opinião!