Lauriela Martins eleita a mulher mais bela do país “Miss Angola 2017”

Das 22 candidatas que representaram as províncias de Angola e da Diáspora, entre elas, doação de sangue, workshops, e a prova de talento em que cada candidata demonstrou aquilo que sabe fazer, Lauriela Martins foia melhor para os júris, deixando para trás a concorrência e foi eleita  “Miss Angola 2017”, numa gala que homenageou as pedras preciosas do país “Jóias Preciosas de Angola”.

A cerimónia durou cerca de 3 horas e as concorrentes apresentaram-se com trajes de fatos de banho, tradicionais,e de gala, para com destreza, glamour e beleza convencerem o corpo de júri e o público.

Lauriele Martins estudante do primeiro ano do curso de Arquitectura, convenceu os júris e o público que a votou para coroa da mulher mais bela de Angola no concurso de beleza “Miss Angola 2017”.

Durante a colectiva de imprensa a vencedora do concurso de beleza disse “não esperava, porque havia mais candidatas muito fortes e que sempre apoiou a Miss Huila, e vencer o concurso é uma avaliação e se destacou agradece a Deus por isso”.

Deixe aqui a sua opinião!