Marko D’Santo: “Se for para dar prémios a amigos, realiza um almoço de quintal”

0
22
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Modelo Marko D’Santo, fala sobre a conceituada estilista Nadir Tati, que não foi nomeada para a categoria de Criadora do Ano, Marko D’Santo, famoso modelo da agência Hadja Models e embaixador da Boutique dos Relógios em Angola, partilhou o seu descontentamento através de uma publicação na sua conta oficial de Instagram:

“Certos prémios perdem relevância quando não são dados por mérito, neste caso nomeados por mérito do trabalho. Alguém me pode explicar como é possível a estilista Nadir Tati não está ser nomeada como criadora do ano nesses prémios ? Estamos a falar simplesmente da Estilista Angolana mais internacional de todas, veste figuras emblemáticas da nossa sociedade, trabalha arduamente para promover o nome do nosso País pelos os quatro cantos do mundo, promove modelos Angolanos além fronteiras, dando a oportunidade de desfilar em grandes passarelas e mesmo assim não é reconhecida ? Cantores que ninguém ouviu a música, Djs sem muita rotação e etc”…

“Se for pra dar prémios a amigos organiza um almoço de quintal mas não faz ninguém de parvo”.

Certos prémios perdem relevância quando não são dados por mérito, neste caso nomeados por mérito do trabalho. Alguém me pode explicar como é possível a estilista Nadir Tati não está ser nomeada como criadora do ano nesses prémios ? Estamos a falar simplesmente da Estilista Angolana mais internacional de todas, veste figuras emblemáticas da nossa sociedade, trabalha arduamente para promover o nome do nosso País pelos os quatro cantos do mundo, promove modelos Angolanos além fronteiras, dando a oportunidade de desfilar em grandes passarelas e mesmo assim não é reconhecida ? Cantores que ninguém ouviu a música, Djs sem muita rotação e etc… Se for pra dar prémios a amigos organiza um almoço de quintal mas não faz ninguém de parvo. 🤒

Uma publicação partilhada por Marko D’santo (@santomarko) a

Deixe seu comentário!