Miss Café 2016: Iracelma Francisco

0
17
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Três fantásticos desfiles, performances de dança do grupo A’M e o som inebriante do saxofone de Nanutu fizeram as atracções da noite que teve como palco a piscina do Hotel Epic Sana Luanda. O jornalista Salu Gonçalves e a Miss Bruna Cardoso foram osanfitriões da noite.

Com o grande objectivo de valorizar a beleza angolana no seu todo, a Angonabeiro, empresa detentora das marcas Delta Q, Delta Cafés e Ginga, considerou a ideia de jovens de várias estaturas físicas participarem do concurso, avaliando apenas a sua postura, articulação e intelecção.

A resposta das candidatas às questões sobre a história do café em Angola e o impacto na economia garantiu ao júri uma melhor percepção sobre qual a merecedora da coroa de Miss Café 2016. A mesa composta por Hassie Oliveira (Estilista), Luísa Baptista (Miss Angola), Marco D’Santo (Modelo), José Carvalho (Fotógrafo), José Mahinga, Mell Chaves (Directora da Revista Chocolate) e Pedro Ribeiro (Director-Geral Angonabeiro), atribuiu então a seguinte classificação:

 Miss Café 2016: Iracelma Francisco (candidata 2)
 *1ª dama de honor: Zenilda Bonito (candidata 13)
 *2ª dama de honor: Paula Joveta (candidata 9)
 *Miss Simpatia: Zenilda Bonito (candidata 13)
 *Miss Fotogenia: Iracelma Francisco (candidata 2)

Iracelma Francisco, além de ser a nova embaixadora e beneficiar de um contrato com a Angonabeiro avaliado em 50.000 Akz/mês durante 1 ano, a vencedora teve direito a uma máquina de café Delta Q, um curso de inglês da Wall Street Institut e um Curso de Marketing Pessoal oferecido pelo Centro de Formação Visão Magna.

Segundo revelou a organização, a candidata poderá também viajar por vários países, descobrir mais sobre a história do café e levar o melhor do sabor e aroma do café angolano ao mundo.

Fonte/Sapo

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta