Miss Lobito Maria Negócio desvaloriza critica de Florinda Miranda

0
55
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Maria Negócio, eleita Miss Lobito 2016, esteve, na quinta-feira última, nos estúdios do Platina line para uma entrevista, onde falou do  bullying que tem sofrido nas redes sociais e programas de televisão.

A miss disse que em momento algum pensou em desistir do seu mandato, tanto é que desvalorizou o comentário da colunista do programa Zap News, Florinda Miranda (a colunista disse que a miss tem a cara tipo uma lagartixa). “Esta comparação não tem nada que ver comigo”, disse a mulher mais bonita do Lobito.

miss-lobito

Para explicar a origem dos comentários desagradáveis que rolaram nas redes sociais e programas televisivos a seu respeito, Maria Negócio contou que tudo aconteceu no dia em que foi eleita Miss Lobito. “Saímos para comemorar e quando regressámos, já suada, com a maquilhagem mal feita e um penteado que não ajudou, fiz algumas fotografias num ângulo inadequado e o fotógrafo colocou as fotos nas redes sociais” explicou a miss.

Com apenas 19 anos de idade, Maria Negócio revelou-nos que se encontra solteira e durante o seu mandato vai trabalhar na luta conta o HIV Sida e mostrou-se disponível em ministrar palestras sobre o preconceito e bullying.

 

Fonte: Platinaline

Deixe seu comentário!