Músico Cientista confirma sucesso no Brasil

0
63
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

IMG_0474.JPG

Musicas de Cientista estão a ser tocadas no Brasil, pelo programa “Hoje em Dia” da Ana Hickmann na Tv Record.

O músico e engenheiro de som “Cientista”, usou a sua rede social instagram para agradecer Ana Hickmann e a sua produção, por terem-no surpreendido, promovendo duas musicas do seu mais recente Maxi Single “Um Toque” no programa “Hoje em Dia” com apresentação de Ana Hickmann na TV Record.

A surpresa teve lugar, com os temas musicais “Espectacular” e “Jindungo” do músico Cientista. As mesmas foram usadas na peça/reportagem que e

streou no programa “Hoje Em Dia” e no “Domingo Espectacular” sobre a viagem da apresentadora Brasileira à Angola, e regresso aos palcos como modelo para o AFW 2016. O músico Cientista fez parte da sua equipe de produção como responsável de áudio durante os quatro (4) dias da estadia da equipe da TV Record, que passou por vários pontos da cidade de Luanda.

WhatsApp-Image-20160702

Por simpatia à causa social de luta contra o preconceito ao Albinismo, liderada pela agência Kuenda Models (chefiada por Cientista), Ana Hickmann gravou também um vídeo e fotos com os modelos-albinos Ives e Telmo Martins, no decorrer do AFW 2016, apoiando a causa e convidando a sociedade e fãs a fazer parte desta iniciativa.
“Só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada.
Incentivo também à todos os jovens que continuem a trabalhar no que acreditam e que a recompensa virá no tempo certo… Mas nunca desistam!”
Obrigado Ana Hickmann e produção por usarem a música “Espectacular” e a música “Jindungo” do Maxi Single “Um Toque” na matéria do AFW 2016 no programa Hoje em Dia.

Eis os links das músicas no programa “Hoje Em Dia”
“Espectacular- Cientista ft Titica” https://youtu.be/D7WlIdHC1gQ
“Jindungo- Cientista ft Sagalife & DJ Kota C” https://youtu.be/8vFV03RBsXk

De lembrar que o Maxi Single “Um Toque” de Cientista, que tem como mensagem de fundo, a luta contra o VIH/SIDA, conta com os parceiros INLS, ANASO e Onu Sida Angola. O mesmo foi lançado nas plataformas digitais mundiais em Dezembro de 2015 e está a concorrer também no Angola Music Awards, na categoria “Melhor Artista Digital da Altafonte” com o Código “207”.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta