Nsoki vítima de plágio por uma dupla sertaneja brasileira

0
80
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

As músicas “Meu Anjo e Bye Bye”, foram plagiadas por uma dupla brasileira.

A princesa do Zouk como é carinhosamente tratada, está a ser mais uma vez vitima de plágio. Desta vez, a cantora tomou conhecimento que os sucessos “Meu Anjo e Bye Bye”, da sua primeira obra discográfica, foram usados para promover o álbum de uma dupla brasileira.

Bruno e Léo plagiaram grosseiramente duas músicas da cantora, traduzindo apenas o titulo da canção “Bye Bye” para “Adeus”.

As completamente plagiadas em termos de ritmo, melodia, instrumentalização e letra, fazem parte do álbum supostamente de originais da referida dupla. Existem entretanto, algumas ligeiras alterações instrumentais, tornando as musicas num estilo sertanejo.

“Dupla Sertaneja plagia Nsoki2”

As letras são uma cópia quase fiel, pois a dupla trocou apenas alguns termos portugueses contidos na letra, abrasileirando-os.

“Meu anjo” música de Nsoki, que deu título ao seu álbum, foi a música escolhida pela dupla como single do seu álbum, beneficiando assim de um vídeo clip que já conta com quase 300 mil visualizações.

Contactados pelo agente da cantora, os músicos pediram desculpas pelo sucedido, tendo confessado serem fãs da artista angolana comprometendo-se a alterar a autoria das músicas para o nome da autora Nsoki.

A dupla Bruno e Léo é composta por irmãos gémeos oriundos de uma cidade do interior de São Paulo

 

 

Deixe seu comentário!