Puto Português “Alguns colegas invés de me apoiarem, fizeram pior”

0
46
Visualizações
 “Muitos colegas alimentaram mais a polémica, coisa que eu não esperava, principalmente de um colega que, na altura, tinha participado no meu CD”. 
Puto Português esteve no programa Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, durante a entrevista o músico abriu o seu coração e revelou estar desapontado com um amigo cujo nome preferiu não mencionar.
Questionado por Daniel Nascimento se teve ou não apoio dos colegas aquando da polémica “escuro not”, chegando mesmo a pensar que o assunto pudesse pôr fim à sua carreira, Puto Português disse que não teve apoio, apenas os seus amigos Eddy Tussa, Yola Araújo, Zoca Zoca e muitos outros o fortaleceram naquele momento.
eddy-tussa
O músico disse que nunca tratou mal os seus amigos e que se sentiu traído por algumas pessoas que pensava que fossem amigas. “Aprendi muito com essa lição. Graças a Deus, tive boas pessoas ao meu lado. Nesse momento, não tenho mágoa nenhuma com aquelas pessoas que não estiveram comigo no momento em que mais precisei”, concluiu.

Deixe seu comentário!

SOLSOFT-BUNNER top

Deixe uma resposta