Salú Gonçalves recebe mensagem ofensiva de Yola Araújo

0
55
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

O texto que circula nas redes sociais, onde cantoras são acusadas de incapazes de custear o seu estilo de vida, pelo radialista da Luanda e apresentador da Palanca TV, Salú Gonçalves, fez com que Yola Araújo enviasse mensagens ofensiva.

Salú Gonçalves, em entrevista exclusiva ao SAPO, revelou que Yola Araújo enviou-lhe uma mensagem “ofensiva”, por ver seu nome na lista do texto, onde algumas cantoras foram chamadas de prostitutas.

Até ao momento, Yola Araújo não atendeu às chamadas telefónicas do apresentador. Salú, por sua vez,  referiu que o conteúdo da mensagem de Yola Araújo foi muito ofensivo, e ficou chateado pelo facto da cantora não tentar perceber o que aconteceu.

“Eu recebi uma mensagem da Yola Araújo muito ofensiva. Eu já tentei ligar para ela algumas vezes e ela não atende. Portanto, eu quero esclarecer desde já que ela terá resposta, porque eu não tenho nada a ver com esse texto”, revelou Salú.

Para Salú, Yola devia ter antes ligado para si e esclarecer-se sobre o que se passa, ou então se a situação é verdadeiramente vinda dele mesmo.

Deixe seu comentário!