Titica diz que teve de batalhar muito para se tornar a primeira artista transexual angolana de sucesso

0
20
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

Cantora angolana Titica assina contrato publicitário com a marca “Sharamhair” da modelo angolana Sharam Diniz, tornando-se assim, numa das embaixadoras da marca de extensões.

Com uma força interior e auto-estima “à prova de bala”, Titica teve que batalhar muito e romper duras barreiras para me tornar a primeira e única artista transexual angolana de sucesso no mainstream nacional.

titica2

Começou como bailarina de outros artistas deste género musical, mas cedo Titica sentiu que queria para si as principais luzes da ribalta, e enveredou por uma carreira a solo, tendo-se tornado na incontestável Diva do Kuduro em Angola. Com algumas incursões de sucesso pelo semba e kizomba, a artista da STEP Music continua a ter no kuduro o seu grande amor, e a pulso e fruto de muito trabalho e persistência, Titica assumiu-se como transexual e conquistou o respeito da sociedade e do meio musical graças à sua perseverança, força e talento. Entre muitos outros temas de sucesso, o seu mega-hit “Chão” permanece como um dos maiores hits de sempre do Kuduro angolano. Esta Mulher alia uma enorme força a uma carismática personalidade e um optimismo inabalável, pelo que ainda tem muito para dar ao mundo da música, não só de Angola como de todo o continente africano, e qui çá, do mundo!

 

Deixe seu comentário!