Yola Araújo fala sobre a paternidade do seu filho Jason Costa

0
27
Visualizações
SOLSOFT-BUNNER top

A cantora Yola Araújo falou pela primeira vez sobre a paternidade do seu filho mais novo Jason Costa em entrevista numa quarta-feira (4), no programa “ZAP News” de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Yola revelou que o actor e modelo Fredy Costa é o pai do seu filho de um mês e que não se arrepende de nada, deixando claro que faria tudo de novo.

Desde a gravidez que muito se especulava a respeito da paternidade do filho de Yola Araújo, pois que a cantora decidiu acabar com as especulações e duvidas a respeito do assunto em entrevista exclusiva ao ZAP News.

yola-e-daniel

“O Fredy está a gravar neste momento em Portugal a 3ª temporada da novela “A Única Mulher”, mas isso não é um problema que nos temos na família, não é questionável (a paternidade do bebé), e nunca foi, o Fredy é o pai do meu filho e claro vai conhece-lo”, esclareceu Yola.

A cantora continuou dizendo que o seu filho tem pai e deve haver respeito.

“Eu luto muito para manter o meu nome, não posso aceitar que as vezes por capricho ou coisa do género as pessoas querem por isso abaixo”, disse a artista que lamentou ainda que não teve o devido respeito por parte das pessoas que criaram todos os escândalos, referindo-se as noticias divulgadas pela imprensa portuguesa.

Em relação o momento que vive com a vinda de Jason, a cantora disse que esta a viver momentos únicos, e que tem sido muito egoísta, querendo ser sempre ela a cuidar o pequeno.

O actor, modelo e empresário Fredy Costa no entanto ainda não se pronunciou sobre o tema, em todas as entrevistas recusou-se a comentar sobre o mesmo.

Deixe seu comentário!